sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

WBF - O Fim dos Keyword Reports?


Olá!

Hoje é sexta e é dia de Whiteboard Friday (WBF) no MOZ!

Para quem não sabe o MOZ é uma das maiores referencias no mundo do SEO e o whiteboard friday é um Video Blog semanal que aborda temas bastante interessantes. (para quem gosta de SEO)

Aproveito para vos deixar aqui um embed do video de hoje que aborda um tema relacionado com o que está a assombar SEO's  um pouco por todo o mundo. ( dados de trafego de Keywords)




Sinceramente não me vou alongar muito na escrita porque estou um bocaro enferrujado na escrita de Posts, mas a partir de agora podem contar comigo para uma escrita mais regular. O que não é dificil, visto que não fazia um post aqui desde 2011... :D

Espero que gostem do video e se tiverem alguma questão podem contactar-me pelos meios do costume :)



Aproveito também para dizer que esté post é uma simples partilha e não estou aqui a dizer que concordo, ou não com o que é dito no video. O objectivo é simplesmente partilhar o WBF!
Até breve.

Miguel Azevedo.

Sem comentários: