quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

BTL distribui sorrisos em Lisboa


BTL distribui sorrisos em Lisboa
D
urante o dia de hoje, a BTL está a realizar uma acção de rua, em que uma equipa de voluntários está a distribuir “sorrisos” em locais de grande afluência de público, como estações de metro e de comboio de Lisboa (Gare do Oriente, Saldanha, Chiado, Rossio e Praça do Comércio). O objectivo é levar os transeuntes a sorrir por uma boa causa, convidando-os a visitar a Feira Internacional de Turismo, que se realiza de 12 a 16 de Março, e a conhecer as propostas dos participantes deste sector.
Para promover a 26ª edição da BTL 2014, a organização aposta na temática “Turismo: A Indústria do Sorriso”, destacando a hospitalidade, a simpatia e a arte de bem receber do País.
De acordo com Fátima Vila Maior, responsável pela BTL 2014, «pretendemos dar aos portugueses um bom motivo para sorrir, já que o sector do turismo é importante para a revitalização da economia nacional e para gerar emprego. A hospitalidade e a especialização é um dos pontos fortes de Portugal, pelo que os profissionais de turismo têm um papel fundamental na captação de novos visitantes». O objectivo é promover o sorriso como um símbolo nacional para o turismo.

http://marketeer.pt/2014/02/19/btl-distribui-sorrisos-em-lisboa/

Comentário: Depois dos resultados obtidos pelo sector do Turismo em Portugal em que teve uma maior preponderância no crescimento económico que se verificou em Portugal no último ano. Desta forma, o sector do Turismo em Portugal está a posicionar-se como um indústria que esta apelar há felicidade através do slogan "Turismo: A Indústria do Sorriso". O objectivo é fazer com que os portugueses vão visitar a Feira Internacional de Turismo que se realiza de 12 a 16 de Março mostrando que a Portugal está a crescer, com uma grande preponderância, graças ao Turismo, e assim, levar os Portugueses a conhecer as novidades deste ano. Se Portugal já é conhecido como um país com uma boa hospitalidade esta é a melhor forma de posicionar o Turismo de Portugal no mercado.

Nuno Barbosa nº 28468

Enviar um comentário