sábado, 1 de fevereiro de 2014

Vai a um evento? Use o comboio

Vai a um evento? Use o comboio







A Blueticket e a CP – Comboios de Portugal estabeleceram um acordo que permite a compra simultânea de viagens de comboio associadas aos bilhetes para os espetáculos, com tarifas e ofertas especiais.
No processo de compra de bilhetes para determinado evento, os clientes passam a ter a hipótese de comprar também bilhetes de comboio da CP. Para utilizar este serviço, é necessário fazer a compra online dos bilhetes dos espetáculos em www.blueticket.pt e associar a compra do bilhete para o comboio, que será entregue, mediante a apresentação da confirmação de compra, nas bilheteiras CP.
Numa primeira fase, estão disponíveis viagens nos comboios urbanos de Lisboa ao preço de 1€, ida e volta, para os eventos Portugal Europeu Karaté (7 a 9 de Fevereiro no MEO Arena), Super Bock Super Rock Xutos e Pontapés 35 anos (7 de Março no MEO Arena), Concerto Associação Novo Futuro (3 de Abril no MEO Arena), Ana Carolina (4 Abril no MEO Arena), Silence 4 – SongBook 2014 (5 de Abril no MEO Arena) e OMG! Spring Break Portugal (6 de Abril no MEO Arena).
Brevemente o acordo será estendido à compra de bilhetes para os comboios Alfa Pendular e Intercidades, informou a Blueticket em comunicado.
Recorde-se que a Blueticket é detida pela Atlântico S.A. que é também proprietária do MEO Arena e tem a concessão do Pavilhão de Portugal.


Opinião:

 A CP - Comboios de Portugal acaba por facilitar as pessoas que vão aos eventos, de forma a que estas não tenham que se preocupar com o carro, e não correrem o risco de acidentes e etc. Assim, podem aproveitar ao máximo o evento, e descansarem na viagem, gastando menos dinheiro e desta forma a CP acaba por ter lucro e ganhar a fidelidade e preferência destes viajantes.


David Porfírio nº29349

Sem comentários: