quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Padaria Portuguesa quer 40 lojas até 2016


É com um investimento na ordem dos cinco milhões de euros que a Padaria Portuguesa pretende duplicar a rede de lojas em Lisboa, já nos próximos três anos.
Nascida em Novembro de 2010, a empresa portuguesa dá emprego a cerca de 350 colaboradores, e contará a partir da próxima semana com 20 lojas abertas na capital, com a inauguração da mais recente na zona do Campo Pequeno.
Segundo Nuno Carvalho, fundador e director-geral da Padaria Portuguesa, "Temos tido uma enorme aceitação por parte do consumidor português. Temos capacidade finaceira e uma equipa alinhada, por isso decidimos levar a mais bairros da Grande Lisboa a nossa proposta de valor".
Com a duplicação do número de lojas, a empresa prevê a criação de 250 novos postos de trabalho para o nosso país. Já em curso está o projecto de aumento da sua capacidade de produção. «O nosso modelo de negócio assenta em fabrico próprio, essencialmente por motivos de qualidade, pelo que planeamos activar uma nova fábrica que nos permitirá duplicar a capacidade produtiva», revela Nuno Carvalho.
O objectivo da empresa com este projecto é terminar o ano 2016 com mais de 600 colaboradores e um volume de negócios de 20 milhões de euros.

Opinião: A Padaria Portuguesa é um excelente exemplo de uma empresa que não demonstra medo em relação á actual crise económica sentida no nosso país. A empresa vai investir e criar mais postos de trabalho, e aumentando assim o seu já conhecido nome (em tão poucos anos).

Vasco Lindeza, Nº 28632

Sem comentários: