terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

McLaren calça Lavoro

A

equipa de engenheiros e técnicos de mecânica automóvel da McLaren Formula One escolheu o modelo Run Silver da portuguesa Lavoro como calçado de eleição. De acordo com a marca, a “segurança combinada com a leveza e flexibilidade” características destes ténis portugueses ditaram a escolha dos profissionais que procuram sempre a melhor performance, inclusive a física.
A Lavoro é uma marca de calçado profissional para vários sectores de actividade – como construção civil, forças militares ou ramo hospitalar – e detém “uma vasta e exclusiva gama de modelos, cuja tecnologia avançada, soluções de construção, concepção ergonómica, materiais e design revolucionam constantemente a segurança, o conforto e a estética do calçado”, sublinha a marca.
McLaren calça LavoroA marca de calçado portuguesa, com sede em Guimarães, desenvolve há quase 30 anos processos de inovação centrados no utilizador e assume-se, por isso, como um “Living Lab” para os equipamentos de protecção individual.
A ICC, empresa-mãe da Lavoro, foi a primeira companhia europeia do sector do calçado profissional a deter a certificação IDI (Investigação, Desenvolvimento e Inovação) e é a única do sector a deter um Centro de Estudos de Biomecânica (SPODOS), que visa o desenvolvimento e o aconselhamento técnico do calçado mais adequado a cada tipologia de ambiente de trabalho.
A Lavoro está ainda registada pela Indústria e Comércio de Calçado, um dos 10 maiores produtores europeus de calçado profissional, que exporta para 50 mercados mais de 90% da sua produção.

http://marketeer.pt/2014/02/04/mclaren-calca-lavoro/

Comentário: Numa altura em que a excelência do calçado "Made in Portugal" está no seu auge, sendo um dos sectores que mais contribui para o aumento da exportação que se tem verificado em Portugal, a Lavoro, uma marca de calçada portuguesa, acaba de conquistar mais um feito de grande importância já que vai calçar toda a equipa da Mclaren Formula One. Este é um prémio que a Lavoro ganha depois de investir, já há largos anos, no desenvolvimento e inovação dos seus produtos. Os principais motivos pela escolha da Mclaren no calçado da Lavoro foi a segurança, a leveza e flexibilidade pois os profissionais da Mclaren procuram sempre a melhor performance. É de salientar que a Lavoro exporta mais de 90% da sua produção para 50 mercados diferentes, o que demonstra como a internacionalização é essencial para o sucesso de uma empresa. 

Nuno Barbosa nº 28468

Sem comentários: