sábado, 8 de fevereiro de 2014

Alive verde e com humor é com a Caixa

Ambiente e comédia. São dois dos vetores da ativação da Caixa Geral de Depósitos no Optimus Alive 2014, de que é banco oficial. No Passeio Marítimo de Algés vai nascer um espaço verde com um palco dedicado à stan-up comedy. Será assim o Jardim Caixa, hoje apresentado em Lisboa.
Definido como o primeiro grande jardim a nascer num festival urbano, terá mais de 900 m2 e incluirá ainda uma área exclusiva para convidados.
Ser o banco oficial do Optimus Alive é, diz o diretor de Comunicação e Marca da Caixa, Francisco Viana, uma oportunidade de o banco estar próximo de targets essenciais, bem como uma oportunidade de trabalhar atributos em que a marca pontua "menos bem".: "Neste sentido, o Jardim Caixa é uma forma de mostrar às pessoas que a Caixa é uma marca que se reinventa, que está a mudar e que está e quer estar ao lado delas para dar a volta à situação em que vivemos".

Por sua vez, o diretor-geral da Everythig is New, Álvaro Covões, considera que "este novo palco é um grande marco na vida do Optimus Alive": "É uma grande mais valia para um festival urbano contar com uma área verde, mas mais importante ainda é a aposta em diferentes tipos de atividades para todo o tipo de públicos. O facto de estarmos a apostar num palco de stand-up comedy pretende diversificar as atividades dentro do nosso festival, mas sempre com elevada qualidade artística. Fazer comédia é uma arte e nós queremos mostrá-la ao público".

http://www.briefing.pt/marketing/28884-alive-verde-e-com-humor-e-com-a-caixa.html

Opinião :
A Caixa Geral Depósitos  
É de realçar a aposta que a Caixa Geral de Depósitos esta a fazer na criação de "espaços verde", numa época em que tanto se fala nos cuidados a ter com a preservação do ambiente e com a escassez desses mesmos espaços. Adaptar esta iniciativa com um festival que é procurado por milhares de pessoas das mais diversas faixas etárias é sem dúvida um acto de publicidade bem estruturado. Para finalizar, podemos dizer que é uma "grande" jogada de marketing por parte da Caixa Geral de Depósitos conciliar a comédia com as preocupações ambientais tendo como objectivo atrair novos clientes.  

David Porfirio nº 29349  

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