A
udi City, o conceito de concessionário virtual da empresa alemã, chega agora à cidade de Berlim. Depois de Londres, em 2012, e Pequim, em 2013, a Audi abre mais um concessionário onde os clientes têm a possibilidade de conhecer a gama completa da marca de forma totalmente digital.
Utilizando tecnologia, os clientes conseguem personalizar o veículo que pretendem comprar, escolhendo cada detalhe entre centenas de opções, para obter um resultado final que é projectado em tamanho real. Os clientes têm ainda a possibilidade de solicitar um test drive ou adquirir directamente o automóvel nestes stands.
O novo concessionário virtual conta com uma superfície de 375 metros quadrados, distribuídos por dois andares, e as telas instaladas no interior – onde são projectados os carros – têm uma dimensão de 87 metros quadrados.
Depois do centro de Berlim, o próximo concessionário virtual da Audi está previsto para Moscovo.
http://marketeer.pt/2014/02/06/audi-city-chega-a-berlim/
Comentário: O mundo está a tornar-se cada vez mais digital. Tudo se resume a estar ligado à internet e estamos em todo o lado, comunicamos entre nós, realizamos vendas e compras, etc. Deste modo a famosa marca de automóveis alemã, Audi, adotou o conceito de um concessionário virtual em que os seus clientes podem personalizar o seu desejado carro ao seu gosto dentro das centenas de opções que têm ao dispor dos clientes. Os clientes da Audi que frequentam o concessionário virtual, depois de escolherem o carro que querem e de o personalizar há sua medida, o resultado final é projetado em telas com 87 metros quadrados. Esta foi uma aposta da Audi em 2012 quando abriu portas em Londres e depois em Pequim em 2013, e é para continuar já que vai abrir em 2014 em Berlim. Esta é sem dúvida uma forma te tornar cada carro da Audi num carro único.
Nuno Barbosa nº 28468
Sem comentários:
Enviar um comentário