quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Guerra de bolas de neve powered by Sumol

Guerra de bolas de neve powered by Sumol






 Pelo nono ano consecutivo, a Sumol organiza aquela que é, segundo a empresa, a maior viagem de finalistas à neve da Península Ibérica. Durante seis dias, Pas de La Casa em Andorra recebe 3000 jovens na Sumol Snowtrip com promessa de actividades, diversão e muita música.
De 5 a 11 de Abril, os 3000 jovens poderão ter a viagem de finalistas com que sempre sonharam. Para isso, precisam de enviar, até dia 7 de Fevereiro, a foto de turma/grupo mais original para o passatempo “O que melhor para aquecer um Original? Muitos Originais!” no Facebook da Sumol. Os vencedores – anunciados a partir do dia 10 de Fevereiro – terão a possibilidade de fazer ski e snowboard, descida de insufláveis, guerra de bolas de neve e terminar o dia nas Sunset Parties.
O Sumol Snowtrip contará com a presença de vários DJ’s como Doctor P, Ride, Regula & Fyah Box e ainda Nubai Soundsystem.


http://marketeer.pt/2014/02/05/guerra-de-bolas-de-neve-powered-by-sumol/


Opinião :

  A Sumol ao criar este passa tempo que já é o nono ano consecutivo ,faz com que haja por parte da marca uma preocupação satisfazer ainda  mais os seus clientes,ao fazer isso faz com que os consumidores nunca esquecerão da sua marca, como também faz parte da vida dos jovens que poderão ir na viajem de finalistas.



David Porfirio nº29349

Sem comentários: