quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

AXE quer “guerra só debaixo dos lençóis”

N

AXE quer “guerra só debaixo dos lençóis”uma nova vaga de comunicação da sua campanha “Make Love. Not War”, e também para assinalar o Dia dos Namorados, a AXE lança amanhã uma aplicação móvel que funciona como um configurador de boxers que, segundo a marca, dá aos utilizadores a possibilidade de criarem a sua “arma de guerra” para “debaixo dos lençóis”.
A aplicação, que foi desenvolvida pela agência digital Fullsix, dá pelo nome de Under War e estará disponível a partir de amanhã no sitewww.lutapeloamor.com link externo. De acordo com a AXE, depois de personalizarem os seus boxers com “mensagens divertidas de apelo à paz”, os mesmos podem ser partilhados através das redes sociais como Facebook, Twitter, Pinterest ou Google+.
Para além do lançamento da aplicação, arranca amanhã o novo filme da campanha “Make Love. Not War”, que volta a apelar ao lado romântico. O novo filme “pretende demonstrar que apesar de o protagonista ser proveniente de uma família ligada a guerras e batalhas, numa tradição de gerações, é sempre possível mudar o presente e o futuro. No caso do rapaz, figura central da campanha, e o qual representa uma nova geração, o amor venceu a guerra”, explica a AXE.
O filme estará patente em televisão e nos meios online, com formatos de 15” e 30”.

http://marketeer.pt/2014/02/13/axe-quer-guerra-so-debaixo-dos-lencois/
https://www.youtube.com/watch?v=63b4O_2HCYM

Comentário: A AXE vai aproveitar o Dia dos Namorados para mais uma vez promover a marca de uma forma original, neste caso através de uma aplicação que funciona como configurador de boxers, em que cada um pode personalizar os Boxers há sua maneira. Quanto há mensagem e o cenário que vai ser utilizado para a promoção desta campanha e tendo em conta o dia em que vai ser lançada, não podia ter sido outra, já que objectivo é demonstrar que o amor vence qualquer guerra. Mais uma vez as redes sociais vão ter um papel preponderante nesta campanha, já que vais ser através do Facebook, Twitter, Pinterest ou Google+, que os utilizadores vão poder partilhar a sua mensagem.

Nuno Barbosa nº 28468

Sem comentários: