sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Sumol+Compal, Primor e Imperial a caminho de Moscovo

Sumol+Compal, Primor e Imperial a caminho de Moscovo






Serão 25 as empresas portuguesas que marcarão presença na Prodexpo de 10 a 14 de Fevereiro, em Moscovo. Sob a alçada da Portugal Foods, as empresas irão participar naquele que é considerado um dos maiores eventos do sector agroalimentar internacional da Federação Russa e Leste Europeu.
A presença portuguesa neste evento “insere-se no âmbito do plano de acções de internacionalização da PortugalFoods e tem como objectivo consolidar a posição dos produtos e das empresas nacionais na Rússia, país que importa cerca de 40% do total dos produtos alimentares consumidos”, refere o comunicado enviado à comunicação social.
Para as 25 empresas portuguesas, o acesso ao mercado russo pode significar novos negócios e a expansão da sua rede de contactos comerciais. Sumol+Compal, Primor, Dan Cake e Imperial são apenas algumas das empresas que vão marcar presença nesta edição em Moscovo.
No ano passado, a Prodexpo contou com a participação de 2 309 empresas, 915 das quais internacionais, e com mais de 53 830 visitantes, sendo cerca de 50 600 profissionais do sector agroalimentar.

http://marketeer.pt/2014/02/07/sumolcompal-primor-e-imperial-a-caminho-de-moscovo/

Opinião:
Cada vez mais Portugal está a evoluir e a expandir-se perante o resto do mundo. Isso fica demonstrado pela participação de empresas em diversos eventos. Neste mês seremos representados em Moscovo por 25 empresas no ramo agroalimentar, por exemplo pela Dan Cake,etc. Com esta participação dar-nos-à novas oportunidades, como novos negócios e consolidar a posição dos nossos produtos nacionais na Rússia aumentando os contactos comerciais.

David Porfirio Nº29349

Sem comentários: