sábado, 8 de fevereiro de 2014

Jovem tenta vender o seu carro velho de forma tão original que a própria Nissan quis comprá-lo

Luke Aker é um realizador que vive na Flórida, EUA, que se encontrava com uma dificuldade igual à de muita gente: conseguir vender o seu carro – um velhinho Nissan Maxima de 1996.
      O veículo não se encontrava em bom estado de conservação, nem era um daqueles raros modelos, mas Aker teve uma ideia tão espectacular que rapidamente arranjou solução.
      Num vídeo sincero, Luke fez questão de dizer toda a verdade: Os bancos de couro estavam rasgados, o pára-choques preso por uma conta e o aspecto geral era mau, só que nas imagens, o carro é apresentado como a última maravilha do mercado automóvel.
      Em pouco tempo o jovem foi contactado pela Nissan que ficou interessada em adquirir o exemplar.
Espectacular, não é? Vale a pena ver o motivo de tanto sucesso:




 




NissanMaxima5



NissanMaxima1



http://www.tafixe.com/2014/02/07/videos/carrosveiculos/jovem-tenta-vender-o-seu-carro-velho-de-forma-tao-original-que-propria-nissan-quis-compra-lo.php



Opinião:

     Tenho a dizer que foi uma ideia muito inovadora. 
     Com a sua sinceridade e um pouco de animação de alguma forma torna o video e a divulgação diferente de todos os outros anúncios e cativante ao ponto de a própria marca a Nissan contactar ente sujeito para a compra do veículo. 
     Com este vídeo permite dar a conhecer que o facto de uma publicidade seja sincera, e de alguma forma não ter apenas estímulos para impulsionar a compra também dá os seus frutos.



Ricardo Cabral nº26521










Sem comentários: