sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Jason Associates envia postal de amor a clientes


Jason Associates envia postal de amor a clientes
P
ara intensificar relações com os seus clientes, a Jason Associates surpreende-os hoje com o envio de postais do Dia dos Namorados.
“Uma relação como esta só pode resultar em amor!” é o mote da campanha desenvolvida pela consultora que tem como objectivo realçar a relação de confiança, cumplicidade e transparência com os seus clientes.
Esta acção «pretende celebrar o dia dos namorados com os nossos parceiros. À semelhança de um casal, a Jason partilha a felicidade de estar junto de quem mais gosta: os clientes», afirma Hugo Barreto, responsável de Comunicação e Marketing da Jason Associates.
A Jason Associates ofereceu juntamente com o postal personalizado com o número de meses ou anos de relação, um pack de chocolates para disfrutar deste momento de comemoração.

http://marketeer.pt/2014/02/14/jason-associates-envia-postal-de-amor-a-clientes/

Comentário: Todos nós sabemos o quão é difícil angariar novos clientes, mas mais importante para as empresas é criar estratégias de fidelização capazes de ter um maior retorno do investimento que foi feito na conquista do mesmo, principalmente na pesquisa de informação. Por isso, e de forma a melhorar a relação existente entre empresa e clientes, a Jason Associates não se esqueceu de desejar um feliz dia dos namorados, com o objectivo de realçar a relação de confiança, cumplicidade e transparência que existe. E porque um chocolate fica sempre bem para adoçar uma relação, a empresa ofereceu um pack para desfrutarem da comemoração ao máximo. Uma excelente estratégia e campanha para manter uma boa relação entre empresa e clientes.

Nuno Barbosa nº 28468

Sem comentários: