A LG lançou, em
janeiro deste ano, em Las Vegas, durante a feira de eletrónica CES, a OLED – TV,
a nova televisão curva. Esta, coincide com a espessura de uma lombada de uma
publicação, quatro centímetros de espessura, e daí o começo ao anúncio mais
fino do mundo, elaborado pela agência M&C Saatchi de Estocolmo.
Para os amantes
de TV, esta é a mais deslumbrante das televisões. E como já nos habitou, a LG
trabalha, na área das televisões, para um segmento alto, investindo na
diminuição da sua espessura, não descurando o elevado comprimento e o alto
desempenho na qualidade de imagem. Neste sentido, todas as campanhas e ações da
marca são planeadas e executadas para este target,
comunicam através de diferentes meios do que para a população em geral.
Se algum dia for rica, comprarei certamente,
uma destas.
Ana Bidarra -
Marketing
Fonte: http://www.briefing.pt/criatividade/29046-o-anuncio-mais-fino-do-mundo.html
Sem comentários:
Enviar um comentário