quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Google distingue ideias de jovens para mudar o mundo

J

ligação Externoá arrancaram como um parágrafo Candidaturas Fair Google Ciência 2014, o Evento anual da Google Destinado a Jovens Estudantes de TODO O Mundo Entre OS 13 e OS 18 Anos, Que premeia As Melhores ideias NAS áreas das Ciências com potencial par melhorar o dia-a- Das diâmetro PESSOAS.
Google distingue ideias de Jovens parágrafo Mudar o MundoComo Candidaturas parágrafo a 4 ª edição da Feira de Ciências do Google ATÉ AO decorrem dia 12 de Maio e PODEM serviços submetidas ATRAVES fazer site oficial do Evento ligação Externo
Este Ano, O EVENTO CONTA COM DUAS Novas distinções, Prémio Ciência da Computação (Opaco premeia O Trabalho Mais Inovador no Campo das Ciências Computacionais) E os prêmios locais Winners (eleitos empreendedorismo Participantes de ZONAS seleccionadas, e cujos Trabalhos contribuam parágrafo Melhorias de Relevância local o Reconhecida).
A estes, juntam-se OS Prémios atribuídos NAS CATEGORIAS Tradicionais: O Grande Prémio, Idade Categoria vencedores, finalista Prêmios, Ciência em Ação, comemora Choice Award da Escola e do eleitor. Os Prémios incluem Viagens de 10 dias como Ilhas Galápagos a bordo do Navio Endeavour, da National Geographic, o Acompanhamento da Missão da Virgin Galactic não Spaceport America, localizado no Novo México, Assinaturas Anuais da Scientific American, Visitas à Fábrica da Lego los Billund, na Dinamarca, Bem Como AOS Escritórios da Google UO da National Geographic.
O Prémio ciência em ação, Que Avalia OS Projectos Opaco Melhor correspondem AOS principais Desafios NAS áreas da Saúde, Recursos e Ambiente, Consiste num Prémio Monetário de 50 mil Dólares e num Programa de mentores Durante hum Ano, enquanto o Prémio Celebre a escola entregará à Escola do Vencedor do Grande Prémio 10 mil Dólares e Produtos de Educação Lego.
O anuncio DOS 90 finalistas Regionais da Feira de Ciências do Google 2014 ESTA MARCADO parágrafo Junho, Altura los that also Serao conhecidos SO local Award Winners E os nomeados parágrafo o Prémio Ciência na ação. Em agosto anunciados Serao ósmio 15 finalistas Globais, Opaco Irão juntar-se à Google não dia 22 de Setembro de para uma decisão final. Nessa Altura, Sera AINDA divulgado o Prêmio Escolha do eleitor, a Partir da votação fazer Público relativa AO Projecto finalista Opaco possua o Maior potencial de para se mudar o Mundo.
Veja aqui o Vídeo de Apresentação da Edição dEste Ano:



http://marketeer.pt/2014/02/13/google-distingue-ideias-de-jovens-para-mudar-o-mundo/



Comentário:

     Penso que a ideia da Google é extremamente boa, visto que visa a Iniciativa e a Criatividade de Jovens com o Objectivo de melhorar dia a dia das sociedades. 
    
     O objectivo de desenvolver algo a nível das ciências possibilita o desenvolvimento social em comunidade e a nível individual de cada jovem participante.     

Ricardo Cabral n º 26521








Sem comentários: