Com o mote “Para tudo e para todos”, a Caixa Geral de Depósitos conta agora com “A Nossa Caixa”, a sua nova presença nas redes sociais.
Segundo explica Francisco Viana, director de comunicação e marca da Caixa, esta é uma presença “que nos permite falar de tudo o que é nosso num único sítio, de uma forma mais abrangente, sem assumir uma presença de banca de retalho”. Assim, surge uma presença em social media “não só para particulares e empresas, mas também sobre poupança a investimento. Sem esquecer os passatempos e eventos, patrocínios ou campanhas”.
Opinião: Tendo em conta a presença cada vez mais evidente das redes sociais (facebook, tweeter, google plus, etc) no dia-a-dia dos cidadãos de diversos escalões etários ou mesmo classes sociais, julgo que a aposta da CGD nas redes sociais para a divulgação da sua marca e dos seus produtos é uma excelente forma de aproximação aos clientes, bem como uma óptima oportunidade para a captação de novos clientes. O recurso a passatempos, a informação concedida não apenas baseada nos produtos em si mas sim em toda a interacção que a empresa tem com o público ajudará a que os utilizadores das redes sociais vejam a CGD não apenas como um típico banco, mas sim como uma empresa inovadora e preocupada com o mercado e não apenas com os seus produtos.
in meiosepublicidade.pt
quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014
Caixa Geral de Depósitos nas Redes Sociais
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário