quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Cocas (Marretas) bebe Lipton seja quente ou frio

Cocas (Marretas) bebe Lipton seja quente ou frioA Lipton Internacional lançou uma nova campanha em que junta no mesmo filme o chã quente e frio da marca. A campanha tem o nome de "Be More Tea". Esta campanha é protagonizada pelo Cocas e pelos restantes Marretas e será lançado na cerimónia dos Óscares, no canal ABC a 2 de Março.

A Lipton escolheu a cerimónia dos Óscares para o lançamento da campanha, visto que a Unilever pretende entrar em grande no mercado americano.

Em parceria com a PepsiCo., a Lipton junta os dois produtos com o intuito de se aproximar dos consumidores de forma unificada e, assim, maximizar as oportunidades do mercado.

A escolha do Cocas como protagonista no anúncio deve-se ao facto de ser «diferente dos restantes Marretas, de uma forma carinhosa, ponderada e engraçada», afirmou Alessandra Bellini, VP-brand development na Unilever Refreshments à Advertising Age.

O titulo, Be More Tea, enunciado pelo Cocas, foi escolhido para encorajar as pessoas a desligarem o piloto-automático, relaxarem e aproveitarem os prazeres da vida ao máximo.

No entanto, os Marretas, não serão utilizados a nível global. Serão apenas utilizados nos países onde a marca considere que faz sentido. 


Com esta nova aposta, a Unilever duplicou o orçamento de marketing da Lipton para mais de 40 milhões de dólares, comparativamente ao ano passado.

http://marketeer.pt/2014/02/27/cocas-marretas-bebe-lipton-seja-quente-ou-frio/

Nuno Barbosa nº 28468

Enviar um comentário