segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Ir à neve “à boleia” da Carlsberg

Ir à neve “à boleia” da Carlsberg



A Carlsberg acaba de lançar um passatempo que oferece uma viagem de três dias, a três amigos, para o evento de esqui Verbier High Five by Carlsberg, agendado para 5 de abril, na Suíça. "A neve onde menos esperas!" é o mote deste passatempo que decorre na página de Facebook da marca.
Os vencedores terão direito a voos, transfers, alojamento, passes VIP para o Chalet Carlsberg, lift passes e forfait.
Para participar basta submeter na página de Facebook da marca uma fotografia do grupo de três amigos alusiva ao quotidiano mas em ambiente de neve e com inspiração na Carlsberg.
O concurso termina a 2 de março e os vencedores serão conhecidos no dia 13 do mesmo mês.

http://www.briefing.pt/marketing/28975-ir-a-neve-a-boleia-da-carlserg.html

Comentário: Verbier High Five by Carlsberg é o recente passatempo lançado pela marca. O objetivo deste concurso é levar os consumidores da marca a publicar uma fotografia alusivo ao seu quotidiano no ambiente de neve e com a inspiração da Carlsberg. Podíamos dizer que este passatempo seria mais um entre tantos que correm por esse mundo fora, mas aqui o objetivo da marca, não passa por melhorar a sua imagem porque esse já é muito favorável, mas sim a necessidade de as marcas estarem em constante contacto com o seu público, torna-la cada mais numa marca virada para o cliente. Relacionar-se com o cliente para prolongar a atividade entre marca e cliente.

Nuno Barbosa nº 28468      

Sem comentários: