terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Continente considerado o melhor comunicador de 2013

Continente considerado o melhor comunicador de 2013

O Continente foi considerado a empresa com melhor desempenho de relações públicas nos meios de comunicação social em 2013. O estudo é da Cision e teve em conta mais de 300 empresas que operam nos principais sectores de actividade nacionais.
       O objecto de análise do estudo incidiu nas notícias favoráveis às diferentes marcas em mais de 2000 meios de comunicação social e apenas foram consideradas válidas as notícias em que foi contextualizada a actuação da empresa com o assunto em destaque, sendo ignoradas referências circunstanciais ou resultantes de patrocínios.
     Segundo o estudo da Cision, o Continente conseguiu o primeiro lugar do pódio fruto de iniciativas como a Missão Sorriso, o Mega Pic-Nic ou o Mercado de Sabores e ainda graças à parceria com a Federação Portuguesa de Futebol e à campanha Regresso às Aulas.



http://marketeer.pt/2014/02/04/continente-considerado-o-melhor-comunicador-de-2013/


Opinião:

   Para muitos portugueses não é de todo uma admiração pelo resultado deste estudo realizado pela Cision.
   A marca Continente sempre realizou várias actividades e algumas, de alguma forma, não lucrativas de maneira a fidelizar mais o consumidor e também a grande apósta nos midia, que faz com que o consumidor na hora da decisão do local onde irá efectuar as suas compras, tendo sempre o Continente em maior importância.



Ricardo Cabral nº26521        





Sem comentários: