A partir de Março, o português Nuno Teles irá deixar a Heineken Brasil para assumir o cargo de chief marketing officer (CMO) na subsidiária norte-americana da Heineken.

Antes, Nuno Teles tinha já desempenhado diversos cargos nos departamentos de Marketing da Heineken em Lisboa e Amesterdão. O profissional começou a sua carreira na Unilever, onde desempenhou várias funções relacionadas com marketing e inovação pela Europa.
«O Nuno transporta consigo uma paixão, criatividade e empenho incríveis e é exactamente o líder certo para trazer o nosso portefólio de marcas para a próxima fase de desenvolvimento», afirma no comunicado Dolf van den Brink, CEO da Heineken EUA.
Já Nuno Teles garante estar «entusiasmado por poder conduzir o portefólio de marcas da Heineken EUA para o próximo nível», acrescentando que «no competitivo mercado das cervejas, para conquistar consumidores é preciso desafiar o “status quo” e arriscar».
De acordo com a Ad Age, Nuno Teles irá supervisionar as campanhas da marca Heineken a nível global (cuja conta está a cargo da Wieden & Kennedy), bem como supervisionar no mercado doméstico marcas de menor dimensão como a Newcastle Brown Ale e a Dos Equis.
http://marketeer.pt/2014/02/06/nuno-teles-assume-marketing-da-heineken-eua/
Opinião:
É muito gratificante para Portugal ter a oportunidade de observar portugueses com o seu trabalho reconhecido a nível mundial como é o caso do Nuno Teles com o cargo de chief marketing officer (CMO) na subsidiária norte-americana da Heineken.
A Heineken é uma grande empresa a nível mundial o que se torna uma grande oportunidade para este português.
De alguma forma deixo aqui a felicitação pelo seu feito.
Ricardo Cabral nº26521
Sem comentários:
Enviar um comentário