segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Cepsa distribui 35 mil euros por projectos sociais


A
Cepsa realizou ontem, no Palácio da Cruz Vermelha Portuguesa, em Lisboa, a cerimónia de entrega da 6ª edição dos Prémios Cepsa ao Valor Social. No total, a companhia distribuiu 35 mil euros pelos projectos vencedores.
Cepsa distribui 35 mil euros por projectos sociais
Os Prémos Cepsa ao Valor Social visam reconhecer e premiar projectos que tenham por objectivo melhorar a qualidade de vida de pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Na edição deste ano, o prémio, no valor de 30 mil euros, foi repartido pela CERCI Peniche, C.A.S.A. – Centro de Apoio ao Sem-Abrigo, em Setúbal, e pelo Centro de Reformados e Idosos do Vale da Amoreira.
Para comemorar os 30 anos da Cepsa em Portugal, foi ainda atribuído um prémio de 5.000 euros à Associação de Solidariedade e Acção Social de Santo Tirso (ASAS).
De acordo com a empresa, ao longo das seis edições dos Prémios Cepsa ao Valor Social já foram doados 180 mil euros a instituições públicas e privadas.
http://marketeer.pt/2014/02/10/cepsa-distribui-35-mil-euros-por-projectos-sociais/

Opinião:

     Penso que este tipo de iniciativas é de louvar visto que não são assim tantas as empresas que tentam pelo menos preocuparem-se a nível social não económico e como podemos confirmar neste artigo a cepsa é uma empresa que se preocupa com a sociedade. 
     Acredito ser uma boa iniciativa e por sua vez ajudar quem mais precisa.   


Ricardo Cabral nº26521

Sem comentários: