A marca M&M’s quer levar mais uma vez os fãs ao cinema no período em que se aproxima a cerimónia de entrega dos óscares. O objectivo é não só aproximar-se dos fãs, mas também dinamizar as salas de cinema, “reiventando a experiência de ir ao cinema, transformando-a num doce momento de diversão com amigos”, refere a marca em comunicado.
Para conseguir os bilhetes, basta chegar a qualquer bilheteira Zon Lusomundo, apresentar embalagens vazias de M&M’s e entrar na sala de cinema para ver o filme pretendido. Além dos bilhetes, os fãs também podem participar num quizz na página de facebook da marca para se habilitarem a assistir a uma sessão de cinema organizada pela M&M’s, em Lisboa, Porto e Braga.
Este é o terceiro ano em que a marca aposta nesta campanha, tendo já levado mais de 9 mil fãs ao cinema.
Saiba quais as combinações que lhe permitem a troca por 1 bilhete de Cinema ZON Lusomundo:
a) 2x embalagens M&M’s vazias de 250g ou 400g;
b) 4x embalagens M&M’s vazias de 125g;
c) 6x embalagens M&M’s vazias de 45g.
Opinião: Com esta campanha a M&M's juntamente com os Cinemas ZON Lusomundo pretende usufruir do maior interesse do público pelo cinema neste período antecedente à cerimónia da entrega dos Óscares para cativar os clientes de ambas as marcas a irem até às salas de cinema podendo fazê-lo sem quaisquer custos, apenas a troco de embalagens vazias de M&M's ajudando assim a fidelizar os clientes e a associa-los às duas marcas e à percepção de consumo de M&M's pelos fãs de cinema.
Jorge Lourenço Raposo - Nº31068
In Markteer
Sem comentários:
Enviar um comentário