terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Coca-cola desafia fãs a capturarem “moments of happiness”

A

Coca-cola desafia fãs a capturarem “moments of happiness”Coca-cola está a desafiar os fãs a submeterem vídeos sobre histórias reais de felicidade. Estes “Moments of Happiness” vão ser incluídos no vídeoclip do hino da Coca-Cola para a campanha do Mundial de Futebol no Brasil “The World is Ours”, protagonizado por David Correy, finalista do Factor X norte-americano.
Pelo menos 20 vídeos vão ser seleccionados para participar no videoclip da Coca-cola e os que conseguirem os três primeiros lugares – incluindo os votos do público e os votos do júri de que faz parte Dave Stewart dos Eurythmics – ganham 1000 dólares.
Este concurso é feito em parceria com a Talenthouse, uma plataforma profissional na internet para artistas e criativos, e apoiada pela empresa Deviant Ventures – produtora da música da Coca-cola em 2010 com o cantor K’naan.
Os vídeos podem ser submetido link externos até 12 de Março e o vídeo final será lançado em Abril.


http://marketeer.pt/2014/02/18/coca-cola-desafia-fas-a-capturarem-moments-of-happiness/


Comentário: O mundial de Futebol no Brasil está cada vez mais perto e as grandes marcas internacionais começaram já, neste momento, a mexer com a cabeça do público. Certamente que o público mais intusiasta vai aproveitar todas as oportunidades para estar presente num grande evento desportivo como é o Mudial de Futebol. E neste caso, a Coca-Cola que tudo faz para estar presente nos melhores momentos do ano, vai aproveitar o mundial de futebol para continuar a cativar ainda mais o seu público e de certa forma estar em constante contacto/ interação com o mesmo. Para isso acotecer, a  Coca-Cola, vai lançar um concurso em que o melhor video vai ser incluído no Hino do Mundial de Futebol.

Nuno Barbosa nº28468

Sem comentários: