segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Mercedes estreia-se nas ondas

Mercedes estreia-se nas ondas
O surfista Garrett McNamara vai levar para as ondas gigantes da Praia do Norte, na Nazaré, pranchas de surf desenvolvidas pela Mercedes-Benz. Trata-se de um projeto desenvolvido criativamente pela BBDO Portugal. 
A marca alemã diz em comunicado que as pranchas, a que chamou "The Silver Arrow of the Sea", na tradição dos lendários automóveis de corrida da marca, é fruto de um trabalho conjunto, entre Portugal e a Alemanha, de dezenas de profissionais de design, investigação, aerodinâmica e desenvolvimento de materiais.
O próprio Garrett McNamara submeteu-se aos mais diversos testes, nomeadamente nos túneis de vento por onde passam as máquinas de competição da Mercedes-Benz.
As quatro pranchas foram desenvolvidas no âmbito do MBoard Project, concebido criativamente pela BBDO Portugal, agência de publicidade da Mercedes-Benz, e feito em parceria com a Nazaré Qualifica.
http://www.briefing.pt/marketing/28826-mercedes-estreia-se-nas-ondas.html
Comentário: Depois do surfista Garrett McNamara ter apanhado a maior onda do mundo em terras nacionais, vai continuar à procura de bater o seu próprio "record" desta vez com uma prancha que foi desenvolvida entre portugueses e alemães com a excelência de uma marca de prestigio como é o caso da Mercedes Benz. Como não podia ser, um dos aspectos que foi altamente desenvolvido na prancha que Garrett McNamara foi a sua aerodinâmica para que o surfista possa aproveitar ao máximo a suas ondas. O nome que foi dado à prancha foi uma forma de recordar os automóveis lendários da poderosa marca alemã.
Nuno Barbosa nº 28468 

Sem comentários: