Aproveitando a celebração do amor,
a Jason Associates criou uma ação de celebração do Dia dos Namorados no qual
apelou à intensificação da relação de confiança, cumplicidade e transparência
com os seus clientes. O mote da campanha é “Uma relação como esta só pode
resultar em amor!”.
A Jason Associates enviou postais
do Dia dos Namorados para os seus clientes, onde incluía um postal
personalizado com a duração (meses ou anos) da relação à semelhança de uma
relação amorosa, uma caixa de chocolates para invocar o sentimento de pertença
e confiança na empresa.
Esta ação como afirma Hugo
Barreto, responsável de Comunicação e Marketing da Jason Associates «pretende
celebrar o dia dos namorados com os nossos parceiros. À semelhança de um casal,
a Jason partilha a felicidade de estar junto de quem mais gosta: os seus
clientes».
Na minha opinião, todas as
empresas deveriam criar estes laços de relacionamento com os seus clientes, não
só na perspetiva da obtenção de mais clientes que por sua vez irão criar valor
nos seus produtos, mas também pelo reconhecimento institucional junto dos seus
públicos.
Ana Bidarra- nº29451
Sem comentários:
Enviar um comentário