segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Jason Associates envia postais do Dia dos namorados aos clientes.

Aproveitando a celebração do amor, a Jason Associates criou uma ação de celebração do Dia dos Namorados no qual apelou à intensificação da relação de confiança, cumplicidade e transparência com os seus clientes. O mote da campanha é “Uma relação como esta só pode resultar em amor!”.
A Jason Associates enviou postais do Dia dos Namorados para os seus clientes, onde incluía um postal personalizado com a duração (meses ou anos) da relação à semelhança de uma relação amorosa, uma caixa de chocolates para invocar o sentimento de pertença e confiança na empresa.
Esta ação como afirma Hugo Barreto, responsável de Comunicação e Marketing da Jason Associates «pretende celebrar o dia dos namorados com os nossos parceiros. À semelhança de um casal, a Jason partilha a felicidade de estar junto de quem mais gosta: os seus clientes».

Na minha opinião, todas as empresas deveriam criar estes laços de relacionamento com os seus clientes, não só na perspetiva da obtenção de mais clientes que por sua vez irão criar valor nos seus produtos, mas também pelo reconhecimento institucional junto dos seus públicos. 


Ana Bidarra- nº29451

Sem comentários: