quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Meu Super abriu uma loja a cada oito dias

Meu Super abriu uma loja a cada oito diasO

Meu Super terminou o ano 2013 com uma rede de 70 lojas, o que equivale a um crescimento médio de uma loja a cada oito dias durante o ano. O sucesso estende-se também à criação e manutenção de emprego, contando com mais de 380 postos de trabalho.
Sem royalities, fees ou comissões à entrada, o formato está disponível a interessados da pequena distribuição de proximidade bem como a empresários que se pretendam estabelecer de novo neste mercado.
De acordo com a marca da Sonae, os parceiros “têm uma garantia de preços competitivos para uma gama ampla de produtos – incluindo os de marca própria Continente -, usufruem de uma logística e de sistemas informáticos eficientes e ainda participam na construção de um conceito de loja apelativo para o cliente com uma proposta de valor assente numa dinâmica promocional e num plano de comunicação local da marca Meu Super”.
O balanço de 2013 foi feito no segundo encontro Meu Super, que decorreu no Entroncamento, onde os 60 franquiados até ao momento se reuniram para discutir o sucesso da marca.
Recorde-se que o franshising alimentar da Sonae MC iniciou a sua actividade em 2011 e, no final de 2012, contava já com 24 lojas.

http://marketeer.pt/2014/02/04/meu-super-abriu-uma-loja-a-cada-oito-dias/

Comentário: Sendo o "Meu Super" uma marca jovem, já que possui actualmente 3 anos, é uma marca que dia após dia tem verificado um crescimento considerável. Neste momento já possui 70 lojas  que conta com mais de 380 postos de trabalho. Grande parte do sucesso alcançado até ao momento é devido às condições que a Sonae oferece aos franquiados bem como a relação de proximidade que existe entre os trabalhadores do Meu Super e os seus clientes. O Meu Super compete no mercado com preços competitivos, oferecendo uma vasto leque de produtos, inclusive da marca branca do Continente. Nestes estabelecimentos existe uma grande dinâmica promocional de forma atrair mais clientes a realizarem lá as suas compras.

Nuno Barbosa nº 28468 

Sem comentários: