sábado, 1 de março de 2014

Peaners: A marca inspirada em Jorge Jesus que ainda não existe mas já é um sucesso


As notícias à sua volta têm sido cada vez mais, os seguidores têm aumentando e o buzz à sua volta é cada vez maior. A marca "Peaners" ainda não saiu, por enquanto, do mundo digital, mas já conta com mais de 6 mil seguidores na sua página de facebook. Inspirada numa recente conferência de imprensa de Jorge Jesus (utilizou a palavra "peaners" para se referir a "peanuts"), a marca criada por um grupo de pessoas que mantém para já, o anonimato, propõem-se a vender embalagens de amendoins on-line, utilizando a cara do treinador imprensa num padrão vermelho, aproveitando a viralidade dos vídeos do treinador e a associação ao futebol, capaz de mover massas no nosso país, este projecto não tem no entanto como finalidade gerar lucro, mas sim doar o dinheiro a instituições de caridade e ajudar quem mais precisa uma vez que o preço de cada embalagem será apenas simbólico. É caso para dizer, quando se tem boa vontade e boas ideias, ajudar quem mais precisa são "peaners".


Ricardo Lopes, nº25262
Fonte da notícia - meiosepublicidade.pt

Enviar um comentário