Quer avaliar os resultados da sua estratégia de marketing no LinkedIn ?
O LinkedIn, passou a disponibilizar desde o dia 27, passada quinta-feira, duas novas ferramentas que auxiliam nesta tarefa:
- Content Marketing Store(CMS)- permite avaliar a efectividade dos conteúdos disponibilizados pela marca, isto é, a capacidade que a marca possui de envolver o público-alvo na plataforma. Como o faz? Analisa a página da marca, grupos, actualizações patrocinadas, actualizações de funcionários, mensagens influenciadoras, entre outras. As marcas podem comparar resultados com os concorrentes também, filtrando os resultados por região, idade da empresa, tamanho da empresa, indústria. Esta ferramenta destina-se essencialmente ao mercado B2B, neste caso aos profissionais de marketing deste mercado.
- Trending Content - possibilita a identificação a criação de uma lista de tópicos populares entre os membros da rede. Assim, os responsáveis de marketing avaliam conteúdos a melhorar, de acordo com os tópicos que mais envolvem os consumidores.
Fontes de informação:
Sem comentários:
Enviar um comentário