quinta-feira, 20 de março de 2014

Wieden & Kennedy foi nomeada a agência de Londres mais vista de 2013

Wieden & Kennedy London foi a agência de Londres, com as campanhas mais vistas por toda a Internet em 2013.


De acordo com os dados da Visible Measures, os especialistas em medição de audiência da internet, campanhas da Wieden & Kennedy London foram visualizadas mais de 43 milhões vezes em 2013.

A campanha mais visualizada da agência foi "endless possibilities" da Nike, que foi vista 13 milhões vezes.


A campanha mais vista de todas as agências foi criado pela Bartle Bogle Hegarty London e foi visualizada mais de 20,5 milhões vezes.

O trabalho, para Axe Apollo, foi visualizada cerca de sete vezes mais do que o próximo trabalho da BBH London - Baileys' "nutcracker".


Segundo a Visible Measure, o trabalho da BBH London foi o segundo mais visto das agencias do Reino Unido.

Iris Worldwide London foi a terceira agência mais visualizada, com mais de 22,3 milhões de visualizações na web, seguidos por Ogilvy & Mather London (20,1 milhões) e JWT London (17,9 milhões) para compor o top cinco.


Rank
Agency
True Reach
Most-Watched Campaign
1
Wieden + Kennedy London
43,452,311
Nike: Possibilities
2
BBH London
36,568,813
AXE: Apollo
3
Iris Worldwide London
22,313,394
MINI: Not Normal
4
Ogilvy & Mather London
20,127,309
Dove: Camera Shy
5
JWT London
17,929,601
Kit Kat: Android KITKAT 4.4
6
VCCP
14,791,569
O2: Be More Dog
7
Leo Burnett London
14,413,605
UK Department for Transport: #PubLooShocker
8
Saatchi & Saatchi London
10,103,998
Mattessons: Fridge Raiders MMM3000
9
Mother London
9,860,382
Beck's Sapphire: Serenade
10
M&C Saatchi London
7,299,575
Etihad Airlines: The World is our home. You are our guest




Inês Melo nº30014
Sandrina Dinis nº30017
Inês Esteves nº30503
Ana Lino nº 30879


Enviar um comentário