segunda-feira, 31 de março de 2014

Guarda-Chuvas Viram Suporte Publicitário


A Normajean criou o serviço Taxibrella, um novo suporte de comunicação publicitária sob a forma de um ou vários guarda-chuvas gratuitos, de utilização comunitária e que podem ser personalizados pelas marcas.

A ideia surgiu a partir de um briefing da Bullzone, uma empresa de brindes publicitários sediada na LX Factory, em Lisboa. “O objectivo era comunicar a chegada da Bullzone às restantes empresas residentes, e o tipo de produtos que disponibiliza, onde se incluem os próprios guarda-chuvas. O resultado foi o Taxibrella”, explica a agência em nota de imprensa. “A Normajean ‘embrulhou’ o briefing numa nova marca que, para além de cumprir os objectivos da Bullzone, tem a capacidade de viver por si própria”, acrescenta.

Com a criação deste serviço, a Normajean pretende «apresentar novas formas de comunicação entre as marcas e os seus consumidores.

Por enquanto, este serviço apenas se encontra disponível nos estabelecimentos comerciais e empresas aderentes, sendo que a ideia é que os guarda-chuvas sejam re-utilizáveis.

Sem comentários: