A Lipton lançou a sua nova versão de Ice Tea, em formato concentrado, com objectivos de poupança económica e ecológica.
Este lançamento está inserido na aposta
estratégica da marca para o ano de 2014 que vê no formato concentrado
uma forma de cativar o consumidor, garantindo que uma embalagem é capaz
de produzir 20 copos de sumo.
«Acreditamos que Lipton Ice Tea
Concentrados é um produto que responde às necessidades de poupança das
famílias portuguesas e que se posiciona num segmento com amplo espaço
para crescer», explica João Costa, Beverages Marketing Manager da
Unilever Jerónimo Martins.
O formato concentrado permite «a redução
significativa do número de embalagens utilizadas, o que se traduz numa
poupança de recursos em toda a cadeia logística, desde matérias primas
ao transporte”, garante o comunicado de imprensa.
O novo produto da Lipton está a ser
comunicado em televisão com um filme de 15 segundos com a assinatura da
agência Paulo Garcês Palha Design e Comunicação.
Sem comentários:
Enviar um comentário