A Heineken, marca patrocinadora oficial do Rock in Rio 2014, lançou uma campanha que irá proporcionar aos consumidores experiências no evento no Parque da Bela Vista.
Sob a assinatura “Heineken – Sobe ao Palco mais alto da Cidade do Rock”, a campanha consiste na oferta de mais de mil bilhetes para o evento, sendo necessário que os consumidores insiram os códigos presentes nos packs de cerveja da marca na nova plataforma digital Heineken StarClub.
Os consumidores premiados terão acesso ao Heineken Backstage Bar – em cada um dos dias 10 convidados Heineken têm a possibilidade de fazer um tour que termina no Palco Mundo – e ao Star Lounge onde poderão beber a cerveja da marca assim como aprender mais sobre ela, através do ritual Star Serve – um programa de cinco passos: rinse, pour, skim, check e serve. Poderá ainda ser obtido merchandising na Beer Shop a troco de pontos acumulados no Heineken StarClub. Para os mais aventureiros, existirá a possibilidade de uma descida de slide no evento.
A cada dia do festival existirá o Heineken Grand Finale, um happening onde todos os festivaleiros serão convidados a participar.
A marca terá ainda uma medida ecológica, desafiando a recolha e entrega de copos vazios no Heineken Green Rocks, onde, através da plataforma digital poderão ser trocados por pontos StarClub que irão reverter em diversos prémios.
Ângela Fernandes.
Sem comentários:
Enviar um comentário