A agência funerária Funalcoitão lançou um vídeo publicitário que está a ser um sucesso nas redes sociais, contudo é um tema sensível.
O vídeo é feito ao som do poema "Fim", de Mário Sá Carneiro e o lema da agência é: "Mais do que enterros, fazemos homenagens"
Este é um vídeo que pode fazer surgir muita disputa nas opiniões das pessoas. Após a observação de alguns comentários, as pessoas têm uma boa reacção afirmando que o anúncio é genial e é a dor de cotovelo das restantes agências, que a agência pensou fora da caixa e que muitos desejariam de ter um funeral assim. Porém, comentam que a nossa cultura de pesar, choro e saudade incutiu-nos que um funeral tem de ser frio, silencioso e distante mas não discordam a vida deve de ser celebrada.
Mas devemos de ter em conta a população mais idosa não tem uma grande comunicação com as tecnologias, pelo que talvez se vissem o anúncio não lhes iria agradar a ideia devido à sua mentalidade mais antiquada.
Fonte: Diário de Notícias
Ana Henriques, nº 29330
quinta-feira, 6 de março de 2014
O "Marketing" chegou aos funerais!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário