quinta-feira, 20 de março de 2014

Google Play Portugal comercializa filmes


Com o rápido sucesso que o recém-criado Popcorn Time tem feito, a Google Play Portugal contra-ataca. A partir desta terça (18 de Março), já é possível alugar e comprar filmes online. «Ouvimos atentamente os nossos utilizadores e trabalhámos de perto com os nossos parceiros da indústria cinematográfica para trazer excelentes conteúdos digitais a Portugal», assegura em comunicado Ben Serridge, Product Manager da Google Play. «Com o Google Play as pessoas podem assistir a filmes em muitos dos seus dispositivos, já que um utilizador pode começar a ver um filme no seu PC, fazer uma pausa e recomeçar a vê-lo no seu tablet», explica. Todos os conteúdos de entretenimento podem ser utilizados em múltiplas plataformas e dispositivos.
Ou seja, a partir de hoje os utilizadores portugueses podem comprar e alugar online as mais recentes novidades cinematográficas, em resolução standard ou HD, disponibilizadas pelos principais estúdios mundiais como a NBC/Universal, Paramount Pictures, Sony Pictures Home Entertainment, Twentieth Century Fox e Warner Bros, bem como por estúdios independentes.
Os preços do aluguer começam nos 2,99€ para as versões em definição standard e 3,99€ para os filmes em Alta Definição, enquanto a opção de compra dos filmes na versão standard tem um preço a partir dos 5,99 euros.

Sem comentários: