A manteiga Flora vai ser relançada no mercado, com uma nova receita baseada no leite dos Açores. “Derrete-te!” é a nova assinatura da marca que lança hoje a sua mais recente campanha de publicidade em televisão e que apresenta uma embalagem renovada e dois novos formatos.
Luís Gomes, brand manager da Flora, afirma que «o objectivo da campanha é antes de mais apelar aos sentidos, tornando irresistível a vontade de experimentar o novo sabor de Flora. Quisemos fazê-lo de uma forma divertida, descontraída e até com um ligeiro “picante”, com algumas surpresas que vamos poder ver ao longo da campanha e rompendo um pouco com a norma deste mercado. Vamos também levar esta campanha para o ponto de venda, onde a nova embalagem vai ter um papel de destaque», realça.
Além da televisão a campanha marca presença em publicidade exterior, ponto de venda e internet.
Opinião: A Unilever renovou a imagem da tradicional marca Flora, por todos conhecido como uma manteiga, procurando que os clientes provem o novo sabor e não resistam às qualidades da mesma.
Procura assim captar novos clientes e re-fidelizar antigos clientes, tendo para isso se reinventando quer em termos de marca/imagem quer no próprio produto com um novo sabor e preparação.
Nova imagem Flora
In Markteer
Jorge Raposo nº31068
Opinião: A Unilever renovou a imagem da tradicional marca Flora, por todos conhecido como uma manteiga, procurando que os clientes provem o novo sabor e não resistam às qualidades da mesma.
Procura assim captar novos clientes e re-fidelizar antigos clientes, tendo para isso se reinventando quer em termos de marca/imagem quer no próprio produto com um novo sabor e preparação.
Nova imagem Flora
In Markteer
Jorge Raposo nº31068
Sem comentários:
Enviar um comentário