quinta-feira, 27 de março de 2014

Publicidades que valem a pena ser partilhados

Pela 4ª vez, a organização TED, escolheu 10 publicidades vídeo que valem a pena partilhar.
Este ano, a comissão eleita elegeu os reclames que tiveram mais inovação e pensamento inteligente.

"A seleção deste ano enriquece as vidas ao invés de romper com elas", disse Ronda Carnegie, representante do TED.

1. Obrigado, mãe
 Feito pela agência Wieden + Kennedy, o video ensina, segundo a TED, que os nossos erros apenas nos fazem mais fortes, além de nos lembrar da importância da coragem.


2. Um menino e o seu átomo
Para a IBM, este anúncio foi feito com átomos e obteve o recorde mundial para menor filme já produzido com a técnica do stop moticon.


3. Basketball
Criado para a marca de cerveja Guinness.


4. Clica, bebé, clica!
Este anúncio foi criado para a Adobe e mostra o que pode acontecer quando não damos a devida atenção às análises.


5. Laços familiares
Este vídeo foi feito pela agência Storybox Films, é uma história real de esperança e determinação.


6. Câmera Tímida
Este anúncio foi feito para Dove. Mais uma forma de encorajar as mulheres a assumir as suas próprias belezas.


7. Erros
Esta publicidade, foi feita para o órgão de transporte da Nova Zelândia, e mostra uma conversa entre dois homens sem tempo para reagir a um acidente capaz de mudar as suas vidas.



8. Dança Segura
Criado para a empresa aérea Virgin, este anúncio redefine os vídeos de segurança, entregando as informações de segurança para os passageiros.



9. Mãos
Feito para Honda, foi desenvolvido usando as mãos para celebrar a curiosidade dos engenheiros da Honda.


10. Vamos salvar a África!
Este video foi criado para o fundo internacional de ajuda aos estudantes e académicos da Noruega. A criação é da agência iKind Productions.

 

 Ana Rita Ponte
29767







Enviar um comentário