quinta-feira, 6 de março de 2014

Luso quer vender dois milhões de litros de água de coco


Luso quer vender dois milhões de litros de água de coco
A Luso, depois de ter lançado no mercado a água com o sabor de limão, maçã, laranja e frutos vermelhos, vai passar a ter a água com sabor a coco. Um lançamento que, segundo Luís Prata, director da Unidade de Negócios de Águas e Refrigerantes da Sociedade Central de Cervejas, deverá vir a responder por dois milhões de litros de vendas, no próximo ano. No total, Luso de Fruta foi responsável em 2013 por 3,5 milhões de litros de volume de vendas, esperando Luís Prata que esse número salte para os cinco milhões de litros já este ano (podendo a nova referência de coco vir a canibalizar as vendas de outros sabores há mais tempo no mercado). 
Segundo a Luso, água de coco, vai ter um papel muito importante nas contas da empresa, porque este tipo de sabor têm se tornado uma tendência internacional, principalmente nos EUA e Inglaterra, o que está a criar uma grande expectativa em Portugal.
A  empresa, para lançar o produto no mercado, vai utilizar pessoas que são reconhecidas pelo público de forma a criar uma imagem favorável, como por exemplo a actriz Victoria Guerra e o modelo Gonçalo Teixeira, e que vai ser divulgada na televisão, em outdoor e meios digitais.
Está desde hoje disponível nos formatos de 33cl e 1Lt, nos canais Horeca e da grande distribuição.

http://marketeer.pt/2014/03/06/luso-quer-vender-dois-milhoes-de-litros-de-agua-de-coco/

Nuno Barbosa nº 28468

Enviar um comentário