quinta-feira, 13 de março de 2014

Coca-Cola em acção nos Cinemas

Mais uma vez a Coca-Cola firmou a sua posição no mercado. Desta vez, criou uma campanha sensibilizadora relativamente ao ruído que se faz nos cinemas.
Quem nunca se deslocou ao cinema, e se sentiu incomodado com o burburinho que se ouve na sala, o ruído de se beber pela palhinha, ou até mesmo de comer pipocas? Pois bem, a marca de refrigerantes mais consumidos, neste caso, nos cinemas, decidiu afirmar a sua presença com um vídeo que retrata muito especificamente, e de uma forma direta, aquilo que não gostamos que nos façam enquanto estamos a ver um filme - interromper ou incomodar.
Basicamente a campanha colocou algumas pessoas que se encontravam na plateia, fazendo parte do filme, isto é, de forma incomodativa. Tudo se passou dentro do pré-filme, através de edição de vídeo.
O resultado ficou bastante interessante:


Há ainda que referir que se trata de uma criação da Saatchi. 


Na minha opinião, mais uma vez, foi uma abordagem genial da Coca-Cola. Em que numa só campanha tanto alertam para o respeito social, bem como incentivam ao consumo do produto. Eficácia como sempre é apalavra que define as campanhas da Coca-Cola.

Ana Ponte, 29767
Fonte: www.plugcitarios.com

Enviar um comentário