Campanha Polêmica envolvendo sensualidade na Igreja.
Três irmãos ingleses uniram-se para montar uma empresa, aproveitando a herança italiana pegaram numa receita de família e em 1896 começaram o seu negócio. Cem anos depois os netos estavam orgulhosos por terem criado um gelado que era um grande sucesso. A empresa obteve o prêmio de melhor gelado do mundo. Estamos falando de Antonio Federici, que em 2010 resolveu causar uma grande polêmica no Reino Unido com uma campanha publicitária. A agência que realizou a campanha foi a Contraste Manchester Creative do Reino Unido, e o fotografo foi Edwin Stemp.
Concebido imaculadamente . Sorvete é a nossa religião.
Acreditamos na salvação . Sorvete é a nossa religião.
O anúncio da marca de gelados de Antonio Federici, foi proibido na Inglaterra pela United Kingdom´s Advertising Standards Authority (ASA) por ser provocativo, mostrar a sexualidade dentro da igreja e por desrespeitar as pessoas que escolheram a vocação religiosa.
O anúncio foi publicado apenas por duas revistas e foram feitas 10 reclamações de consumidores junta à Advertising Standards Authority.
Fonte: http://plugcitarios.com/
Ana Cristina Folgado Nº 30926
Ana Sofia Pinto Nº30388
Diana Belo Ferreira Nº 30005
Marta Oliveira Nº30066
Sem comentários:
Enviar um comentário