quarta-feira, 12 de março de 2014

Sensualidade na Igreja

Campanha Polêmica envolvendo sensualidade na Igreja. 

Três irmãos ingleses uniram-se para montar uma empresa,  aproveitando a herança italiana pegaram numa receita de família  e em 1896  começaram o seu negócio. Cem anos depois os netos estavam orgulhosos por terem criado um gelado que era um grande sucesso.  A empresa obteve o prêmio de melhor gelado do mundo. Estamos falando de Antonio Federici,  que em  2010  resolveu causar uma grande polêmica no Reino Unido com uma campanha publicitária. A agência que realizou a campanha foi a Contraste Manchester Creative do Reino Unido, e o fotografo  foi  Edwin Stemp.
Concebido imaculadamente . Sorvete é a nossa religião.

Acreditamos na salvação . Sorvete é a nossa religião.

O anúncio da marca de gelados de Antonio Federici, foi proibido na Inglaterra pela United Kingdom´s Advertising Standards Authority (ASA) por ser provocativo, mostrar a sexualidade dentro da igreja e por desrespeitar as pessoas que escolheram a vocação religiosa.


O anúncio foi publicado apenas por duas revistas e foram feitas 10 reclamações de consumidores junta à Advertising Standards Authority. 

Fonte: http://plugcitarios.com/

Ana Cristina Folgado Nº 30926
Ana Sofia Pinto Nº30388
Diana Belo Ferreira Nº 30005
Marta Oliveira Nº30066

Enviar um comentário