sexta-feira, 21 de março de 2014

The Event. "Existe espaço no mercado para empresas criativas e altamente qualificadas"


"Lançamos este projeto por acreditarmos que existe espaço no mercado para empresas, nesta área, criativas e altamente qualificadas". A garantia é de Pedro Rodrigues, fundador da The Event, sobre a nova agência de organização de eventos a surgir no mercado.
Depois de 12 anos ligado à Desafio Global Ativism, da qual foi diretor geral, Pedro Rodrigues abraça agora um novo projeto juntamente com Marina Lebernegg, Joana Prata e Rodolfo Rodrigues. "Acredito que a The Event terá toda a recetividade por parte do mercado", diz o profissional não adiantando perspectivas de facturação para o novo projeto. "O investimento foi o adequado e necessário ao lançamento de um projeto nesta área e o retorno acontecerá de acordo com padrões normais num negócio na área da comunicação", diz apenas.
Servir as agências de publicidade, branding e comunicação, bem como de empresas/marcas no âmbito das sua estratégia de comunicação é o foco da The Event, que nasce com uma equipa de sete pessoas, "quatro são gestores de eventos com uma grande experiência neste mercado", diz Pedro Rodrigues. O mercado internacional é outra das possibilidadess. "O mercado e as oportunidades são cada vez mais globais. Temos outras regiões na mira que anunciaremos brevemente", disse apenas o responsável da The Event.

A marca teve criatividade da Ivity, tendo a marca The Event assinatura de Carlos Coelho e Paulo Rocha, presidente e diretor criativo da Ivity. "O nome procurou materializar o princípio de que as marcas têm sonhos, e desta forma The Event materializa os sonhos dos seus fundadores: o Visual Building Block System".

Fonte: http://www.dinheirovivo.pt/Buzz/Artigo/CIECO327834.html
Ana Lino 30879
Sandrina Dinis 30017
Inês Melo 30014
Inês Esteves 30503

Sem comentários: