sábado, 8 de março de 2014

Flying Cirus


















Não foi por acaso que encontrei esta aplicação que vos apresento. No entanto, achei-a tão interessante que não posso deixar de partilhá-la, porque, no fundo, as aplicações são um novo produto do mundo online. E porque também algumas empresas as usam, ou parte delas, como forma de comunicação.

Achei-a particularmente interessante por várias razões: primeiro por causa da polémica que existiu com o "Flappy Bird" e o suposto golpe de marketing do seu criador e por esta ser claramente uma imitação bastante original deste; segundo, por toda a polémica que tem existido com a Miley Cirus (doida, doida, mas a vida dela soma e segue e isto sim, é um bom marketing) e terceiro por causa dos pormenores da bola e dos martelos, que fazem parte do também polémico vídeo "Wrecking ball" e por ultimo, pela imagem da sua cara com a língua de fora, por sinal, também mais uma polémica que andou nas bocas do mundo com o seu "twerk", que virou palavra no dicionário. Soma e segue, mais uma vez. 
É grátis e funciona em iOS.

Sim, acabei de adicionar valor à Miley Cirus. E falo em valor, porque, tendo em conta o contexto actual, a dita cuja é claramente um objecto comercial.

Fonte de informação: http://www.entrepreneur.com/slideshow/231859#0




Sem comentários: