segunda-feira, 17 de março de 2014

Optivisão assinala os seus 25 anos com o mote "O que dizem os seus olhos?"

"O que dizem os seus olhos?" é o final da emotiva entrevista do programa “Alta Definição” na SIC assim como o mote da campanha que assinala o novo posicionamento da marca Optivisão.
"Esta é a pergunta feita por Daniel Oliveira que todos os sábados desencadeia emoções fortes no programa da SIC 'Alta Definição'", destaca a agência Strat, acrescentando que agora é a vez de Daniel Oliveira responder.
Destacando o facto de trabalhar em televisão e por isso ter muitos cuidados com a sua visão o também diretor da SIC Caras responde: "Os meus olhos dizem que esta é, sem dúvida, uma parceria em que me revejo totalmente."
A campanha que apresenta o novo posicionamento da Optivisão, uma marca com 25 anos e mais de 270 lojas espalhadas pelo país vai ter nova assinatura: "Optivisão. É um outro olhar".
Explica a Strat, tratar-se de "um olhar profundo, de quem sabe, um olhar em que Daniel Oliveira confia."
Assim, com a duração de dois meses, a campanha vai estar presente na televisão, imprensa, rádio, ponto de venda, mupis e redes sociais. Foi produzida pela D2D, nomeadamente por Alexandre Cebrian Valente.



Sem comentários: