Depois
de ter sido um dos primeiros diários a introduzir uma paywall, o
norte-americano The New York Times está agora a equacionar um novo
pacote de assinatura digital livre de anúncios à semelhança daquilo que
fazem plataformas como o Spotify. Mark Thompson, CEO do título, confirma
estar a “explorar essa possibilidade” durante a sua intervenção no IAB
Ad Blocking & User Experience Summit. A ideia passa por criar um
novo valor de assinatura, porventura ligeiramente mais caro do que a
assinatura tradicional com publicidade, através da qual o utilizador
pode aceder a todos os conteúdos digitais das plataformas NYT sem ser
incomodado por publicidade, sendo que um dos objectivos da medida é
combater a proliferação de aplicações de ad blocking.
“Queremos oferecer aos nossos utilizadores a maior possibilidade de escolha possível e reconhecemos que alguns deles, tanto assinantes como não-assinantes, prefeririam ter uma experiência sem anúncios”, referiu Mark Thompson em declarações à AdAge.
9 de Junho de 2016
Fonte: http://www.meiosepublicidade.pt/2016/06/the-new-york-times-pondera-criar-assinatura-digital-sem-publicidade/
“Queremos oferecer aos nossos utilizadores a maior possibilidade de escolha possível e reconhecemos que alguns deles, tanto assinantes como não-assinantes, prefeririam ter uma experiência sem anúncios”, referiu Mark Thompson em declarações à AdAge.
9 de Junho de 2016
Fonte: http://www.meiosepublicidade.pt/2016/06/the-new-york-times-pondera-criar-assinatura-digital-sem-publicidade/
Sem comentários:
Enviar um comentário