sexta-feira, 10 de junho de 2016

Comprar pizza na rua? MB WAY e TOMI já o fazem

Comprar pizza na rua? MB WAY e TOMI já o fazem
O MB WAY, em parceria com a TOMI, vai permitir que os visitantes do Rock in Rio-Lisboa encomendem pizzas de forma imediata e sem filas. A novidade vai estar disponível no recinto daquele festival.
Assim, nos equipamentos TOMI vai ser possível comprar produtos da Telepizza utilizando o sistema de pagamentos móveis MB WAY. Para isso, explica a empresa que basta ir a um dos tablets gigantes que estão espalhados por todo o recinto, escolher o menu pretendido e efetuar o pagamento por MB WAY no próprio smartphone. Para levantar a pizza, é necessário mostrar o código de compra, enviado por SMS para o smarphone do utilizador, numa das lojas Telepizza existentes na cidade do Rock.
"Quando surgiu esta oportunidade de parceria com a TOMI, pareceu-nos perfeita para complementar a experiência cashless que lançámos na edição de 2016 do Rock in Rio-Lisboa, numa iniciativa inédita em Portugal", refere a diretora de marca e comunicação do Grupo SIBS, Maria Antónia Saldanha.
O MB WAY informa que os utilizadores que ainda não aderiram ao serviço poderão fazê-lo no espaço da marca, na Rock Street, ou nos vários multibancos distribuídos pelo festival.


Ler mais: http://www.briefing.pt/marketing/36797-comprar-pizza-na-rua-mb-way-e-tomi-ja-o-fazem.html#ixzz4BCSJgr6V

Sem comentários: