terça-feira, 7 de junho de 2016

Plataforma portuguesa apresenta guia de viagens em vídeo

Chama-se Storytrail, é a primeira plataforma de city video guides do mundo e apresenta-se hoje ao público. Incubada no Vodafone Power Lab, a Storytrail disponibiliza um serviço de visitas guiadas em que o papel de guia cabe a um conjunto de vídeos – centenas, de acordo com a Vodafone em comunicado.
Para já, apenas Roma pode ser visitada através dos conteúdos em vídeo, mas Londres, Nova Iorque e Los Angeles estão prometidas ainda para este Verão. Seguir-se-ão Lisboa, Berlim, Boston, Paris, Chicago, Miami, Nova Orleães, São Francisco e Washington D.C.. O objectivo é permitir aos viajantes conhecerem os seus destinos ainda antes de partirem: “Uma das diferenciações deste serviço é precisamente essa, os turistas conseguirem imaginar-se já no local de destino.”
O lançamento da Storytrail, que já angariou capital através da Portugal Ventures, é assinalado com um passatempo que tem como prémio uma viagem a Roma para duas pessoas. Para participar, basta entrar na plataforma e clicar na opção “win a trip to Rome”. As probabilidades e vencer aumentam quando a iniciativa é partilhada publicamente nas redes sociais.
Fonte:Marketeer

Sem comentários: