Para promover a campanha de aluguer do smart fortwo na Europcar, a Wunderman criou um formato especial de mupi que, tal como o modelo automóvel, "cabe em qualquer lugar". E fez o mesmo com o spot de rádio,
"O desafio era simples: promover o aluguer do smart fortwo na Europcar. Decidimos trazer o universo do smart para a comunicação da Europcar e criámos o 'aluguer que cabe em qualquer lugar'", resume o diretor criativo da agência, Luís Coelho.
Assim, o formato criado pela agência retrata os momentos em que os mupis avariam e ficam parados entre dois anúncios. Percebe-se então, diz a Wunderman, que o novo anúncio da Europcar, em associação com o smart fortwo, até cabe nos espaços mais reduzidos.
Estes mupies criativos encontram-se na rede Cemusa a nível nacional, incluindo algumas localizações especiais em zonas mais movimentadas das cidades de Lisboa e do Porto.
O conceito foi também transportado para a campanha de rádio protagonizada por Rui Unas e vai englobar quatro spots de 5 cinco segundos cada, em vez do tradicional spot de 20 segundos, os quais serão também inseridos entre outros anúncios no mesmo bloco.
Ler mais: http://www.briefing.pt/publicidade/36919-este-anuncio-da-wunderman-cabe-em-qualquer-lugar.html#ixzz4BCMH9YaU
Sem comentários:
Enviar um comentário