quarta-feira, 8 de junho de 2016

A REN tem a melhor “Mobile Media/app” dos Questar Awards

A aplicação da REN recebeu Ouro na categoria de "Mobile Media/app", nos Questar Awards 2016, competição internacional que distingue as melhores práticas de comunicação interna e externa. Lançada em janeiro do presente ano, a app destina-se a investidores e media, procurando facilitar o acesso a toda a informação da empresa numa única plataforma.
Na solução, investidores e jornalistas podem aceder a informação como a cotação das ações em tempo real, calendário de eventos financeiros, apresentações institucionais e ainda receber alertas e notificações sobre atualizações do calendário ou anúncios oficiais ao mercado.
A aplicação da REN disponibiliza ainda indicadores de performance, notícias, área de multimédia e permite visualizar, descarregar e partilhar todos os vídeos e apresentações.
Criados em 1991, os Questar Awards são uma competição internacional que pretende distinguir anualmente as melhores práticas em comunicação, interna e externa, entre empresas, organizações sem fins lucrativos, governos, organizações militares, associações e fundações de todo o mundo.

Sem comentários: