sexta-feira, 10 de junho de 2016

Marketeers: as Google Partners Academies regressam a Lisboa

Marketeers: as Google Partners Academies regressam a Lisboa
Depois de uma edição online em 2015, as Google Partners Academies presenciais regressam a Lisboa, de 6 a 8 de junho. Trata-se de um programa de formação oficial e gratuito da Google Partners, para a certificação de agências e profissionais de Marketing Digital.
A formação intensiva divide-se entre dois cursos: Fundamentos de Google AdWords e Publicidade Mobile. O primeiro, a realizar-se nos dias 6 e 7 de junho, abordará tópicos como as vantagens de anunciar com Google AdWords, funcionamento desta ferramenta, tipos de campanhas da Google, gestão e escolha de palavras-chave, como otimizar o índice de qualidade, segmentação, otimização de campanhas, informação de leilões, acompanhamento de conversões e ligação com o Google Analytics, formatos de anúncio da rede de Display, remarketing, anúncios no YouTube, formatos de anúncio TrueView, entre outros temas.
Já o segundo, marcado para dia 8 de junho, focar-se-á em temáticas como a medição da fidelização no mobile, ferramentas para anunciantes, decisões dos consumidores, segmentação e targeting da audiência, desenvolvimento de estratégias, medir o êxito do mobile, Google AdWords para mobile, relatórios e modelos de atribuição, relatórios de mobile em Google Analytics, ROI (retorno do investimento) para clientes e agências, campanhas de promoção e fidelização de apps, impulsionar chamadas e vendas online, entre outras.
No final, os participantes poderão realizar exames de cada um dos cursos e obter certificação.
Os cursos da Google Partners Academies são exclusivos para agências da Google Partners, isto é, empresas especializadas em marketing online que gerem contas de diferentes clientes ou empresas. Para assistirem, os interessados deverão estar inscritos no Google Partners, ter uma conta no "Meu Centro de Clientes" (MCC) e confirmar o email de registo.
Marco Gouveia, Google Regional Trainer e consultor de Marketing Online e Search Engine Marketing nos portais de e-commerce Pestana.com e Pousadas.pt, será o formador de ambos os cursos. 


Ler mais: http://www.briefing.pt/marketing/36861-marketeers-as-google-partners-academies-regressam-a-lisboa.html#ixzz4BCQiTjRl

Sem comentários: