03/06/2016
Os vencedores da oitava edição dos Prémios Marketeer
foram revelados ontem, depois de os leitores terem votado naqueles que
consideraram serem os melhores trabalhos e profissionais em Marketing,
Publicidade e Comunicação em 2015. Numa cerimónia com apresentação a
cargo de João Manzarra, foram distinguidas marcas e personalidades.
No Convento do Beato, em Lisboa,
estiveram mais de 700 convidados para conhecer quem os leitores e
o Conselho de Fundadores da Marketeer decidiram para os lugares de
vencedores. Rita Sambado, directora de Marketing da Fidelidade, foi
reconhecida enquanto Marketeer do Ano e Miguel Salema Garção, director
de Marca e Comunicação dos CTT, venceu o Prémio de Big Fish. Na área do
Digital, os Prémios Marketeer 2016 distinguiram a Uniplaces.
Veja Mais: em http://marketeer.pt/2016/06/03/e-os-vencedores-dos-premios-marketeer-2016-sao/
Sem comentários:
Enviar um comentário