terça-feira, 7 de junho de 2016

NOS lança UMA televisão inteligente

NOS lança UMA televisão inteligente

Comando por voz, personalização e conteúdos Ultra HD 4K. São algumas das características da UMA, a nova televisão da NOS que promete transformar a experiência dos espetadores. A novidade foi apresentada hoje, em Lisboa, pelo CEO da marca, Miguel Almeida, e para apoiar o lançamento está no ar a campanha "UMA, a televisão que é para ti", com assinatura da Havas Worldwide e produção da Ministério dos Filmes.
"Este lançamento assinala mais um momento marcante no mercado de subscrição de TV por cabo". Foi assim que Miguel Almeida começou por apresentar a novidade da NOS, realçando a liderança da operadora. Uma liderança que, nas palavras do CEO, tem vindo a ser reforçada através de "um forte investimento" que assenta em três pilares: tecnologia, experiência dos clientes e inovação.
"O que apresentamos hoje combina estes três pilares. Isto porque queremos continuar a ser marca de qualidade e acreditamos que, para isso, temos de continuar a surpreender os clientes", afirma o CEO.
A UMA é, assim, o resultado do investimento contínuo em inovação da NOS, desenvolvido por equipas internas com o apoio de parceiros. Apresenta-se como "a nova geração de televisão, que é para todos, mas diferente para cada um". "Integrando a melhor oferta de serviços, o interface da UMA permite uma profunda experiência de personalização simples e intuitiva e apresenta um leque de funcionalidades diferenciadoras como o comando por voz, ou a aplicação NOS TV".
Segundo a operadora, a UMA incorpora, assim, as funcionalidades mais valorizadas pelos clientes, numa navegação que pretende ser mais simples e intuitiva e com uma oferta de conteúdos cada vez mais customizada. Através do comando de voz, o utilizador pode selecionar o canal ou o programa que quer ver sem ter de memorizar a posição na grelha ou os milhares de programas disponíveis. Já o interface permite a criação de perfis por utilizador, assegurando a personalização rápida e intuitiva dos conteúdos mais relevantes para cada um. Além disso "é a televisão que vai com o cliente para todo o lado – dentro e fora de casa", através da aplicação NOS TV. Por fim, a UMA é a televisão que oferece conteúdos em Ultra HD 4K.
E, segundo o administrador executivo da NOS, André Almeida, a "UMA não vem sozinha, vem com a melhor oferta de internet, rede fixa, dados móveis e TV". É que, em paralelo ao lançamento da UMA, a operadora apresenta os pacotes NOS 3, NOS 4 e NOS 5, uma oferta que complementa as ofertas Iris, e que está disponível para todos os clientes (cabo e fibra).
Para apoiar o lançamento, a NOS contou com criatividade Havas, para desenvolver a campanha que, protagonizada pelo atora Nuno Lopes, explora o conceito de personalização e anuncia a chegada da "UMA, a televisão que é para ti", utilizando vários personagens: Carolina - "A televisão que te ouve só pode ser UMA"; Francisco - "A televisão que te conhece só pode ser UMA"; Vasco - "A televisão que te dá todos os detalhes só pode ser uma"; Duarte - "A televisão que vai contigo para todo o lado só pode ser UMA".
O filme da campanha tem a realização de Marco Martins, tendo sido produzido pela Ministério dos Filmes, e marca presença em TV, site e redes sociais NOS.


Ler mais: http://www.briefing.pt/marketing/36891-nos-lanca-uma-televisao-inteligente.html#ixzz4Au1X8bQj

Enviar um comentário