quinta-feira, 9 de junho de 2016

COM A CHEGADA DO VERÃO, NOVA IMAGEM E NOVO SABOR PARA A FRIZE

Frize Lima, Pepino e Gengibre é o novo sabor da marca a pensar na chegado do Verão, aproveitando ainda para renovar a sua identidade gráfica. A Frize aposta numa nova imagem, apresentando um logótipo e embalagens renovadas com o objectivo de reposicionar a marca num sentido mais “adulto, urbano, trendy e descontraído”. “Frize é uma bebida simples e descomplicada para acompanhar momentos de descontração e prazer com os amigos. Ideal para momentos de corte com a rotina num contexto de consumo social, descontraído, autêntico e espontâneo – momentos after work, sunsets e noites tranquilas”, explica Sandra Martins, brand manager de Frize.

A renovação de imagem é acompanhada pelo lançamento do sabor Lima, Pepino e Gengibre. Adicionalmente, este reposicionamento da marca levou ainda à reformulação da Frize Água Tónica.

Enviar um comentário